quarta-feira, 14 de maio de 2014

Corneta Argentina



Cornetas



"Querido" Hermano, se é que posso te chamar assim, sinto lhe dizer que se seu time passar pela primeira fase já está bom para vocês. Seu técnico é "Muy Burro". Não estou falando por querer jogar parecido com o Barcelona, nem por deixar de convocar Tevez e Pastore, nem por não convocar lateral esquerdo, "Estoy hablando" de não convocar nossos jogadores, "Sí, soy brasileño.




Temos grandes jogadores que poderiam brigar pela vaga na sua seleção e 3 deles como titulares, quem são? Guiñazu, Conca e Montillo que atualmente está na China mas ainda temos D'Alessandro. Todos já foram convocados mas tiveram poucas oportunidades

Todos sabem que sua defesa é fraca, então por que não seguir o exemplo de Pep Guardiola e botar Mascherano na zaga, apesar de baixinho marca muito. Quem entra no lugar dele? Guiñazu, não existe jogador mais guerreiro que ele, seria fundamental.

Para o meio, digo que qualquer um dos meus (Montillo, D'Alessandro e até mesmo Bolatti)  teria vaga de titular em sua seleção. Quem são seus criadores? Banega, Maxi Rodriguez, Augusto Fernandez, Sosa, Enzo Perez, Ricky Alvarez. Podem ser bons  mas nenhum deles chegam aos pés desses que atuam ou atuaram no Brasil.

Agora no ataque, está perfeito.

Mas mesmo assim, não irá muito longe. Não precisem vir aqui no Brasil assistir a Copa do Mundo, fiquem em casa tomando um bom vinho assistindo TV, pois vinho vocês sabem produzir mas técnico não.


Minha seleção argentina




                                                  Curta a pagina no Facebook: 
 https://www.facebook.com/lanceultimo

Twitter: @ultimo_lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário